domingo, 13 de novembro de 2016

Mudança de prazos para prova e trabalhos

Oi, pessoal,

Primeiramente, quero agradecer formalmente agradecer as mensagens carinhosas que recebi nesse período difícil para mim. Fizeram com que eu me sentisse mais forte, por mais que, confesso, tenha perdido o chão por vários dias. Obrigado.

Em segundo, desculpem a confusão nesse fim de bimestre com as avaliações. Olhei agora o calendário e o melhor parece-me:

* dia 16/11: reunião dos grupos de trabalho
* dia 22/11: prova do 3RTVC + entrega do trabalho final
* dia 23/11: prova do 3RTVA + entrega do trabalho final

Na prova, só cairão perguntas sobre os textos de Max Weber e André Singer. Não haverá perguntas sobre o texto de Bresser-Pereira.

Por favor, avisem se tiverem alguma dúvida. Recebi quase 200 emails no período em que estive de licença, então estou pouco a pouco tentando recolocar nossa trajetória acadêmica em ordem.

Abraços,

João Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário